22 de abr. de 2014

Começando do começo...


Pra quem não me conhece, meu nome é Shaide. Ou Lady Burly (sim, eu tenho um codinome!). Sou professora de danças, proprietária da Escola Burlesca de São Paulo, vivo imersa quase que 24 horas no universo da dança e do feminino. Day by day!

Faz muito, muito tempo que não tenho um blog. Já tive aos montes, principalmente blogs sobre dança, mas depois de muito tempo na batalha, cansei de escrever. E olha que eu não sou uma pessoa que se cansa fácil das coisas... Mas enfim, depois de um considerável período de abstinência da escrita, e de pedidos de pessoas queridas que gostavam das bobagens que eu postava por aí, resolvi voltar. Não sei se pra ficar!
Mas vamos lá, tentando novamente... só que decidi fazer um blog diferente dos que já tive antes. Ah, mas é claro que eu vou falar de dança, né? Eu vivo disso, é meu trabalho, minha paixão, quase o ar que eu respiro!

Mas eu queria abrir para outras tantas questões que cercam o universo feminino. Sim, vou falar de dança, de sensualidade (assunto que eu gosto bastante, como irão perceber!), de mulherzices, maquiagem, roupa bonita, música bacana, lugar bom de conhecer, coisas do cotidiano, frases feitas e muitos clichês, e outras tantas delícias! Mas também vou botar o dedo na ferida de vez em quando, e falar daquilo que não é tão bom assim: a insegurança feminina de cada dia, a luta contra aquilo que tenta nos botar pra baixo, os padrões estéticos, as revistas de mulheres photoshopadas, o cabelo que não acordou do jeito que q gente gosta. Enfim, vou falar e falar e falar sobre tudo o que me rodeia!

Sigam-se os bons, os nem tão bons assim, os que gostam de mim... e quem não gosta também, pode vir! Faz parte!

 Bem vindos à minha nova casinha virtual!

 Beijos da Burly

Nenhum comentário: